Figuras públicas angolanas celebram “Réveillon” em grande


Várias figuras publicas angolanas, partilharam na madrugada de (31), nas suas redes sociais fotos e vídeos em companhia de familiares e amigos dos look´s usados em festas e jantares para celebrar a passagem de ano.

Daniel Nascimento, Big Nelo, C4 Pedro e Adi Cudz passaram a noite de 31 de dezembro para o 1 de Janeiro no embarcadouro do Mussulo em Luanda.

Cantora Bruna Tatiana passou o reveillon em Portugal ao lado do seu esposo onde aproveitaram para comemorar o seu 2º aniversário de casamento.

A cantora angolana mais poderosa do Instagram que se encontra a espera do seu segundo filho, Pérola entrou para o 2017 ao lado da sua família.

A considerada “Diva do Povo”, Ary passou o ano a trabalhar. A cantora realizou o seu último show do ano no Lookal Ocean Club.

                                                    Humorista Gilmar Vemba ao lado da esposa

A empresária Karina Barbosa e a apresentadora Mel Chaves deixaram o verão de Angola, e seguiram juntas as ilhas paradisíacas do Hawaii.

                                  Bv Magalhães, Stela de Carvalho, Gilmar e Noite Dia

                            Luna Vambano “Vencedora, do Big brother duplo impacto 2015” 

A actriz Lesliana Pereira também optou por passar o reveillon fora de Angola.

                                                                        Fabious “Zona 5”

                          “Actores” Fredy Costa, Grace Mendes, Celso Roberto e a esposa

                                                   “Modelo” Sharam Diniz e o esposo

                                                        “Estilista” Nadir Tati

As festas do Réveillon são uma grande atracção turística em vários locais do mundo, com grandes espectáculos de fogo de artifício à meia noite, festas ou mesmo jantares familiares.

Inicialmente, a palavra “Réveillon” era usada para descrever uma refeição leve que era feita à noite, que impedia que as pessoas dormissem. Um pouco mais tarde, foi usado para qualificar a ceia de véspera de Natal. Apenas por volta do século XX o termo passou a designar as celebrações do Ano Novo.

Exit mobile version