Festival DStv Júnior anima Xyami Shopping em Luanda, Benguela e Lubango


A DStv lançou o Festival Júnior, um festival dedicado ao Mês da Criança, que apresenta um conjunto de actividades lúdicas e várias atracções que vão desde a música, à dança, com actuações de palhaços, futebol humano, pinturas faciais, e shows de magia. Para crianças de todas as idades, o Festival Júnior vai passar pelo Xyami Shopping Nova Vida, em Luanda, pelo Xyami Shopping Lubango e pelo Xyami Retail Benguela.

dstv

O evento decorreu entre os dias 15 e 19 de Junho, o Festival Júnior da DSTv esteve no Xyami Shopping Nova Vida, em Luanda, para animar milhares de crianças de todas as idades, com muita dança, animações de palhaços, magias e pinturas faciais.

Publicidade

Segundo a Maria Abreu, directora de Marketing, Comunicação e Relações Públicas da Multichoice Angola, explica que os acessos as actividades serão cobradas num valor de 200 kwanzas a todos os clientes da Dstv.

“A DStv é tradicional no que às celebrações do Mês da Criança diz respeito. Desta vez aliamos a componente lúdica à de responsabilidade social, pois os acessos às actividades serão cobrados a 200 Kwanzas aos não clientes da DStv enquanto os nossos clientes terão entrada gratuíta desde que se façam acompanhar do bilhete de identidade ou do número de cartão DStv”, explicou Maria Abreu.

Para Duarte Cruz, Director-Geral da Zahara Imobiliária, é uma grande satisfação associar o Xyami à Dstv , e contribuir para as actividades do género dedicado ao mais pequenos.

“É com muita satisfação que o Xyami se associa à DSTv na promoção deste festival, através da cedência dos nossos espaços que são privilegiados em qualquer uma destas cidades. Este é um festival dedicado a todas as crianças e que tem uma componente muito importante de responsabilidade social, faz todo o sentido que o Xyami abra as suas portas e contribua para as actividades no âmbito do mês dedicado aos mais pequenos”, disse Duarte Cruz.

As receitas dos ingressos vendidos nos três estabelecimentos que vão acolher as actividades vão reverter a favor de três instituições de acolhimento de crianças, exactamente em Luanda (Centro de Acolhimento Mamã Muxima), Benguela (Aldeia SOS Benguela) e Lubango (Aldeia SOS Lubango).

O evento terá continuidade no Xyami Retail Benguela nos dias 23 e 24. Lubango é a terceira cidade a receber o Festival, com presença do mesmo marcada para os dias 27 e 28 de Junho.

dstv dstv dstv dstv


Gostou? Partilhe com os teus amigos!