Ferido, Salu Gonçalves assiste na primeira fila a final do “The Voice Angola “


Visivelmente ferido, o jornalista Salu Gonçalves que foi uma das vitimas do assalto que a equipe de jornalistas angolanos sofreram quando deixavam o aeroporto O.R Tambo  e seguiam em direcção ao hotel, em Joanesburgo, assistiu na primeira fila a grande final  do “The Voice Angola ” que teve como vencedora a concorrente da equipa da Yola Semedo, Mariedne Feliciano.

Salu Gonçalves The Voice Angola

Os jornalistas foram convidados pela MultiChoice para assistirem a final do The Voice Angola, que aconteceu neste domingo, 31 de Janeiro de 2016.

Um dos jornalistas foi assistido no hospital, tendo já tido alta médica. Os restantes jornalistas encontram-se bem, tendo já recebido assistência psicológica.

Após ter sofrido intervenção cirúrgica devido ao tiro que atingiu a sua cabeça durante o assalto em Joanesburgo, Africa do Sul, jornalista Salu Gonçalves garantiu que passa bem, o seu quadro é estável e chegou mesmo a brincar dizendo que em “92 foi pior”.

 Numa nota de imprensa remetido ao AngoRussia a MultiChoice Angola lamentou profundamente o sucedido e reafirma o seu compromisso para com o regresso do grupo a Luanda em segurança.

Mariedne Feliciano venceu a primeira edição do concurso musical “The Voice Angola”.

A jovem teve como mentora a cantora Yola Semedo.

À vencedora cabe o agenciamento, formação e produção de “single” de lançamento de carreira, pela Universal Records.


Gostou? Partilhe com os teus amigos!