Quantcast

Young Double satisfeito por realizar tudo o que perspectivou este ano: “Sou um conquistador”

0
Divulgação de Serviços (ProCenter)

O rapper da nova geração pertencente a B26, Young Double, fez saber que defende quê cada artista tem o seu momento certo para fazer sucesso, bem como considera que todos merecem brilhar na extensão dos seus respectivos potenciais, contextualizando suas ideologias com o actual percurso da sua carreira, o cantor fez saber que sente-se um conquistador, pelo facto de concretizar em 2016 e 2017, tudo o que perspectivou desde muito cedo.

No que diz respeito a classificação dos artistas da nova geração, Young Double, disse em conversa com o AngoRussia que há uma certa diversidade no “game”. Cada artista traz ou exibe os seus trabalhos, de modo a conquistar o seu público, e isso de alguma forma dá um novo semblante ao estilo, mas,  está mesma diversidade permite com que o público identifique os melhores, mas ainda assim, o rapper manifestou-se disponível para apoiar todos aqueles que realmente querem seguir com a carreira artística.

“Temos novos artistas e essa diversidade serve também para que nessa quantidade seja colhida a qualidade, é mais uma demonstração de que existem tantos novos artistas e muito deles são bons, mas, evidentemente, infelizmente, existem uns melhores que os outros, essa diversidade acaba sempre por proporcionar as pessoas essa experiência de identificar o melhor no meio de tantos outros”, explicou.

Relativo ao seu álbum “Conquistador”, segundo garantiu o cantor, os que adquirirem a obra poderão conhecê-lo na sua essência artística com toda sua sensibilidade musical.

“Acredito que para todos os meus novos ouvintes que me acompanham desde a minha entrada na B26 até agora, talvez não tenham noção exacta daquilo que eu sou capaz de fazer, e esse álbum poderá dar mais indicações daquilo que é o meu potencial artístico”, disse o rapper.

No final, o cantor acrescentou que no momento está mais preocupado em fazer o trabalho de casa, trabalhar na divulgação do anuncio da venda e sessão de autógrafo da sua primeira obra discográfica que irá decorrer na praça da independência, no próximo sábado (16), de modo a garantir que o público adiram em massa, para assim consumirem na íntegra o “Conquistador”.

 

Por: Garcia Alberto.

 

Deixe a sua opinião!

Partilhe.