Quantcast

Yara Mosquito esbanja elegância no tapete vermelho do Festival de Cannes 2017

0
Divulgação de Serviços (ProCenter)

A bela apresentadora angolana Yara Mosquito esbanjou elegância nesta quarta-feira (16), no tapete vermelho da abertura do Festival de Cannes 2017.

O festival francês, vai celebrar 70 edições, terá 19 filmes em competição pela Palma de Ouro, sendo o júri presidido pelo espanhol Pedro Almodóvar.

Entre os filmes em competição contam-se ‘Happy End’, de Michael Haneke, ‘Le redoutable’, de Michel Hananavicius, ‘Good time’, dos irmãos Benny e Josh Safdie, e ‘Wonderstruck’, de Todd Haynes, aos quais se juntam ‘Okja’, de Bong Joon Ho, e ‘The Meyerowitz Stories’, de Noah Baumbach, ambos produzidos pela Netflix e que só se estrearão depois nesta plataforma e em países selecionados.

O Festival de Cannes acontece até o dia 28 de maio.

E foi assim que a nossa apresentadora e Miss Huambo 2014 @yaramosquito brilhou para o mundo, como convidada do tapete vermelho da cerimónia de abertura da 70 edição do festival de cinema de Cannes (França), onde é entregue o prémio Palm de ouro para o melhor actor e actriz do ano, desfilam actores como Will Smith, vin diesel e todos as maiores estrelas da indústria de cinema do mundo Yara Mosquito no Cannes film festival Angola no Mundo #cannesfilmfestival #cannes #cannesfilmfestival2017 #cannes #cannesfilmfestivali #cannes2017 #cannesfilmfestival #cannesfilmfestival2017 #cannesfilmfestival #yaramosquito #yara #angola @festivaldecannes @cannes_filmfestival @cannes2017 @festivaldecannes @cannesfilmfest ?????????????????? ???????⭐⭐⭐⭐⭐

Публикация от AngoRussia (@angorussia)

 

Deixe a sua opinião!

Partilhe.