Quantcast

Titica – “Sempre senti que nasci num corpo estranho, nunca me vi como homem”

0
Divulgação de Serviços (ProCenter)

A cantora Titica esteve recentemente no famoso programa “Zap News” de Daniel Nascimento e Bruna Sousa, durante o jogo ‘Aqueceu’, a artista voltou a falar sobre a sua transgeneridade, como descobriu e como se sente hoje depois de passar por alguns processos para ser a Ticny que todos veem.

Conhecida por sua irreverência, Titica tamberm chama atenção por causa das suas curvas, e por isso, algumas pessoas ja se questionavam se são naturais uma vez que tem sido cada vez mais recorrente as mulheres passarem por cirurgias em busca do corpo perfeito.

Durante o jogo comandado por Daniel e Bruna, Titica revelou que o seu corpo e fruto das hormonas que teve que consumir ao longo do tempo para ganhar detalhes mais femininos e alguma malhação, acalmando os fas dizendo que não aplicou silicone na bunda.

“Como muito sabem o meu caso, eu tive que tomar hormônios para poder ter uma estrutura mais feminino durante 7 anos. E isso me ajudou a ganhar voz feminina, bunda. Fiz acompanhamentos médicos para poder ver os niveis hormanais com o médico”.

Sobre a descoberta que era transgênero, a cantora disse: “Sempre senti que nasci num corpo estranho, nunca me vi como homem. Sempre senti que era uma mulher por dentro”.

Hoje quase realizada, a autora do sucesso ‘Boneco’ revelou que a pessoa que o público vê por fora é a mesma que está por dentro, se livrando dos velhos traumas que acarretou no passado.

“A Titica que veem por fora é a mesma que está por dentro”, contou.

Deixe a sua opinião!

Partilhe.