Telma Lee: “Nem sempre quem se destaca no mundo da música é porque se prostituiu”


A cantora angolana Telma Lee, fez saber que apesar dos rumores que dão conta da informação de que muitas artistas se prostituem para poderem se destacar rapidamente no mundo da música, ainda acredita que algumas conseguiram por mérito, sendo a mesma a primeira da lista, a cantora fez essas revelações durante o programa “Tarde Viva” da rádio Luanda, na edição desta quinta-feira (07).

Telma Lee é uma das poucas cantoras que não esconde o seu lado cristão, algumas vezes a artista têm utilizado as redes sociais para partilhar momentos em que usa o seu talento para fins religioso. Durante uma entrevista a um programa rádio a autora do sucesso “Meu vicio” revelou ainda que o seu álbum que está a ser preparado desde 2015, contará com participação de Nelson Freitas, Matias Damásio, Heavy C, Mika Mendes, Rui Orlando, entre outros.

Recorda-se que Telma Lee, vai realizar a venda e sessão de autógrafos do seu primeiro álbum de originais “Tatugem”, seguida de um show de apresentação da referida obra, no próximo sábado (09) de dezembro), no Cine Atlântico.

 

Por: Garcia Alberto.


Gostou? Partilhe com os teus amigos!