Selda fala sobre o motivo da sua depressão “o assassinato do pai”


A cantora angolana, Selda foi a convidada da edição de ontem (17), do programa ZAP News de Daniel Nascimento e Bruna Sousa. Nos habituais vídeos feitos pelo apresentador a cantora dos estilos Jazz, Afro Music e Semba abriu o seu coração e contou como foi ter que lidar com o falecimento do seu pai. 

A ‘Morena de Cá’ começou por falar que o um dos motivos que a fez anteriormente ganhar peso excessivo foi a depressão que teve após a partida do pai do mundo dos vivos.

“Ganhei peso com a depressão que tive após o assassinato do meu pai, durante a gravidez e quando terminei de amamentar o meu filho Daniel”, disse.

A artista disse também que viver a referida fase foi muito difícil, sendo que o pai não teve morte natural e sim assassinado e por conta disto os familiares mostravam-se incrédulos com o acontecimento.

“Foi um momento muito difícil de viver. Eu pedi ao padre para realizar a missa fúnebre em casa do meu pai porque ele tinha acabado de construí-la e eu achava que seria o último lugar que ele iria gostar de estar, pois batalhou muito pela casa. Eu escolhi as roupas que o meu pai usou, porque a minha madrasta esta num ponto que não conseguia distinguir o sim do não, ela só olhava para os lados e tentava perceber o que se estava a passar. Eu perguntava aos meus irmãos se o meu pai estava bem, e lembro-me que andei de gatas até a urna do meu pai, sentei-me debaixo dela e cantei o que ele mais gostava de ouvir, uma música da Sandra baseada nos Salmos”, concluiu a cantora.


Gostou? Partilhe com os teus amigos!