Quantcast

Radialista António Manuel “Jojó” descontente com salário dado aos jornalistas nacionais

0
Campanha Dstv Liga dos Campeões

O radialista António Manuel “Jojó”, manifestou o seu descontentamento com o estado actual da comunicação social em Angola, respeitante a questão salarial do profissionais da área de jornalismo, que ao seu ver, merecem mais do que recebem, devido o trabalho árduo que desempenham diariamente.

O radialista da MFM, fez essa declaração durante o seu programa “Mbandário”, na edição deste Sábado (10), tendo afirmado que conhece alguns jornalistas que ganham menos de 30 mil kwanzas e trabalham 22 dias úteis em cada mês.

“Os jornalista merecem ganhar mais, fazem muito pelo país, eu conheço jornalistas que ganham 25 mil kwanzas, esse é um caso que tem que ser bem analisado é uma profissão brilhante, não é o meu caso, não é por mim é pelos outros porque eu sou bem pago”, disse o radialista.

Importa recordar, que António Manuel “Jojó”, defendeu no ano passado que artistas contribuem muito para o crescimento da cultura, então, apoiá-los e patrociná-los deveria ser prioridade para o Ministério da Cultura.

Deixe a sua opinião!

Partilhe.