Quantcast

Quatro meses após ter sido mãe de gémeos, Beyoncé surpreende fãs com silhueta invejável

0
Divulgação de Serviços (ProCenter)

Poucos meses após ter dado à luz a gemeos, Beyoncé surpreendeu a todos ao exbir-se com um vestido justo que deixa em evidência a sua silhueta invejável, nessa terça-feira (17), na gala beneficente TIDAL X Brooklyn, em Nova Iorque. 

 

Embora tenha sido mãe pela segunda vez a poucos meses, Beyoncé mostrou ter recuperado suas curvas, em um vestido esmeralda longo, justos no busto, na cintura e uma abertura na perna esquerda, a artista esbanjou sorriso e elegância durante a passagem no black carpet na gala do TIDAL.

Não seria a primeira vez que Beyoncé, rouba a tenção dos holofotes, lembra-se que o ano passado a mulher do rapper Jay Z, foi a rainha da noite ao desfilar no tapete vermelho do mesmo evento com um vestido preto e completamente transparente.

Jay Z, Jennifer Lopes, Chris Brown e Dj Khaled, estavão entre os músicos convidados para a brilhantar o palco do grande evento solidário que tem como objectivo, arrecadar fundos para fundação Robin Hood, que luta contra a pobreza e financia programas de educação em áreas mais pobres no mundo.

Deixe a sua opinião!

Partilhe.