O músico angolano Jay Oliver foi vitima de assalto e brutalmente espancado por supostos marginais no passado sábado (15), no Bairro Cassenda, em Luanda. O artista não consegue falar uma vez que lhe foi retirado dentes a quando da agressão.
Tudo aconteceu quando na sequência de um assalto a mão armada recentemente o cantor Jay Oliver havia perdido alguns dos seus pertences pessoais como fios de ouro e o telemóvel. Já no passado sábado (15), o artista teria recebido um telefonema de alguém que lhe deu a conhecer que seu telefone estava a ser vendido no Bairro Cassenda.
Jay deslocou-se até ao local indicado acompanhado de um agente da SIC, mas que infelizmente não houve entendimento com o individuo e acabou por ser cruelmente espancado tendo algumas das suas tranças arrancadas e os dentes partidos, teve hemorragias e ficou com hematoma no corpo e no rosto, como contou a sua agente Fernanda Sobral, que hoje mal consegue olhar na cara do seu artista.
A agente contou ainda que antes da agressão, há 4 meses o cantor já estava a ser perseguido por alguém que circulava pelas redondezas com um carro de vidros fumados.
.