Messi “desautorizou” Pep Guardiola por causa de uma coca-cola


Hans Backe revela um episódio em que Lionel Messi terá desautorizado Pep Guardiola em frente a todos os colegas por causa de uma coca-cola, publicou o DN na sua edição desta segunda-feira, 23.

Messie e Pep Guardiola

Hans Backe, treinador sueco de 62 anos, fez revelações surpreendentes ao canal nórdico TV4, revelando uma “birra” feita por Lionel Messi antes de um jogo da época 2008/09.

Segundo o ex-treinador dos New York Red Bulls, que treinou Thierry Henry (colega de Messi na referida temporada) três épocas, Messi desautorizou Pep Guardiola em frente a todos os colegas por causa de uma coca-cola.

Messi terá interrompido a palestra antes de um jogo para pedir uma coca-cola, mas Pep Guardiola disse que o argentino não podia consumir esse tipo de bebidas antes de um jogo. Messi, porém, ter-se-á levantado, foi buscar a coca-cola e bebeu-a em frente a todos os colegas.

Este terá sido, apenas, um dos muitos episódios em que Messi desautorizava Guardiola. “Era uma guerra que Guardiola não podia vencer. Era impossível”, relata Hans Backe.


Gostou? Partilhe com os teus amigos!

0 Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *