Marko D’ Santo sobre premiação: -“Se for para dar prémios a amigos organiza uma festa de quintal”


Parece que o dia de hoje foi o escolhido por alguns artistas angolanos para demonstrar insatisfação pela falta de reconhecimento registado nas nomeações e premiações feitas ultimamente em Angola. O modelo angolano Marco dos Santos que anunciou recentemente o fim da sua carreira também deu seu parecer sobre o assunto em questão.

Marko fez um post em seu perfil no Instagram e partilhou com os seus seguidores e fãs o que pensa a respeito das nomeações feitas ultimamente em Angola.

“Certos prémios perdem relevância quando não são dados por mérito, neste caso nomeados por mérito do trabalho. Alguém me pode explicar como é possível a estilista Nadir Tati não está ser nomeada como criadora do ano nesses prémios ? Estamos a falar simplesmente da Estilista Angolana mais internacional de todas, veste figuras emblemáticas da nossa sociedade, trabalha arduamente para promover o nome do nosso país pelos quatro cantos do mundo, promove modelos angolanos além fronteiras, dando a oportunidade de desfilar em grandes passarelas e mesmo assim não é reconhecida? Cantores que ninguém ouviu a música, Djs sem muita rotação e etc.. Se for pra dar prémios a amigos organiza um almoço de quintal mas não faz ninguém de parvo”, escreveu o modelo.

 


Gostou? Partilhe com os teus amigos!