Quantcast

Kelly Silva prestigia gala de eleição da Miss Universidade Luanda 2017

0
Divulgação de Serviços (ProCenter)

Durante a gala do Miss Universidade Luanda 2017, que decorreu neste sábado (18), vários foram os cantores que subiram ao palco para animar o público, maior parte deles principiantes na área, com excepção do autor do hit “5 minutos”, Kelly Silva que pôs o público a vibrar com suas “reboladas”.

Kelly Silva subiu ao palco e foi muito bem acolhido pelo público, que não parava de gritar enquanto o cantor rebolava ao som do seu mais recente sucesso “5 minutos”. Os presentes acompanharam a sua música do princípio ao fim.

Satisfeito com a forma como foi recebido, em entrevista ao AngoRussia o músico fez saber que sente-se muito bem por ver o seu trabalho a ser bem consumido.

Contudo, Kelly Silva também manifestou-se rendido pelo talento e capacidade intelectual das candidatas, com efeito, afirmou que se dependesse de si, todas as candidatas beneficiariam de um prémio, porque de algum modo, conseguiram demonstrar competência em curto período de tempo.

A jovem Elmira Ramos, de 20 anos, estudante do 2º ano do curso de Gestão e Administração de Empresas, da Universidade Metodista Unida de Angola, foi a eleita Miss Universitária de Luanda 2017.

 

Por: Garcia Alberto

Deixe a sua opinião!

Partilhe.