Quantcast

Cleo Pires foi à Sapucaí (de novo) com os seios apenas cobertos por adesivos:”No carnaval, tudo é permitido”

0
Campanha Dstv Telemundo

A actriz brasileira Cleo Pires repetiu o feito de há dois dias, voltando na madrugada desta terça-feira (13), à Sapucaí a usar apenas  adesivo para cobrir os seios – desta vez, só um deles, o esquerdo, antes tinha aparecido com os dois seios coberto apenas por adesivos.

Cleo disse em conversa com a imprensa local que não imaginava uma repercussão tão grande, mas revelou estar feliz com o sucesso e admitiu que ouviu vários elogios. “Disseram ‘Está lindo, que diferente, amei seu lib'”. Sempre, segundo ela, com respeito.

“Não tive [problema com assédio], as pessoas estão a curtir, estão leves. Para mim, o carnaval sempre foi pouca roupa. Acho que no carnaval tudo é permitido, né?”

“Sou carioca, venho sempre (à Sapucaí). A bateria da Portela estava uma coisa! Fiquei apaixonada. O samba enredo é lindo, estava tudo lindo”. As duas que mais me impactaram foram a Portela e a Vila (Isabel)”, disse quanto a sua escolha em relação aos grupos carnavalescos.

Na noite anterior, quando Cleo estava com os dois seios cobertos por adesivos, explicou o significado: “É a Feiticeira do Amor, representa a mágica do amor”.

Deixe a sua opinião!

Partilhe.