Quantcast

Brad Pitt ‘apavorado’ com a possibilidade do mundo descobrir a verdade

0

Papéis que testemunham as audiências do divórcio em tribunal alegam que o Brad Pitt tem muito mais a esconder do que aparenta à primeira vista. Segundo o que se pode ler no documento do tribunal, o actor ‘teme’ pelas revelações dos resultados das investigações detalhadas (das autoridades) sobre os abusos ao filho Maddox.

O processo do divórcio de Angelina Jolie e Brad Pitt continua. Recentemente, o actor acusou a ex-mulher de comprometer a vida dos seis filhos por revelar pormenores dos documentos das audiências aos meios de comunicação. Por isso, o artista de 41 anos, ‘obrigou’ Jolie a manter as informações em segredo.

No entanto, na visão de Jolie, o ex-marido não está apenas preocupado com o bem-estar das crianças, mas sim com “medo” de que informações sobre a sua vida sejam reveladas. “Não há dúvida de que ‘Brad’ preferiria manter o caso em privado, principalmente por causa das investigações detalhadas das autoridades sobre os abusos (ao filho Maddox). Ele está aterrorizado com a possibilidade do mundo saber a verdade”, lê-se nos documentos do tribunal.

Assim, se por um lado há quem diga que estas alegações da equipa de defesa de Jolie não fazem sentido, por outro, surge quem afirma que apesar do actor ter sido ilibado das investigações dos serviços de proteção da criança, não significa que não tenha feito algo de errado. “As crianças estão traumatizadas. A mãe tem protegido os filhos ao não revelar o que realmente se passou no avião. O seu interesse no caso não mudou: proteger a saúde e a segurança das crianças”, revelou uma fonte à revista People.

As pessoas mais próximas do casal têm agora esperança que o acordo de confidencialidade apoiado por Brad e Angelina torne o processo mais breve e menos doloroso para os seis filhos.

Deixe a sua opinião!

Partilhe.