Quantcast

Actriz Aílsa Renata realiza seu maior sonho e casa com seu “porto seguro” Célio de Sousa

0
Divulgação de Serviços (ProCenter)

A carismática actriz angolana Aílsa Renata, conhecida por interpretar a Lweji Voss, na famosa novela  angolana, Windeck, contraiu o matrimónio nesta sexta-feira (01), em Luanda, com Célio de Sousa, com quem mantém um relacionamento amoroso de 8 anos.

A famosa actriz decidiu partilhar os momentos mais emocionantes de seu casamento, dando maior enfoque ao a troca de votos, onde a menina Lweji, fez perceber que sempre aguardou ansiosamente por aquele dia, por conta disso tiveram que enfrentar várias lutas durante o tempo em que eram apenas namorados.

“Estamos aqui perante as pessoas mais especiais da nossa vida para tornar nosso sonho em realidade, e dizer que estou pronta para ser sua Esposa. Hoje faz exactamente 8 anos e 6 meses, que são 102 meses, 3103 dias, que estamos juntos, mesmo assim a saudade que eu sinto de você nunca passa, o tempo que eu fico ao seu lado nunca é suficiente. A partir do momento que passaste a fazer parte da minha vida despertaste em mim os melhores sentimentos e sensações.
Eu sou muito grata a Deus e sempre que faço uma oração agradeço a ele por me ter apresentado você, você que é um ser cheio de luz, compaixão, generosidade, lealdade, amor e gentileza, e por ter encontrado na mesma pessoa, meu melhor amigo, meu Porto Seguro, meu amante, confidente, minha pessoa favorita meu marido e futuro pai dos meus filhos.
Obrigada por sempre estar presente, por me apoiar, cuidar da mim, proteger e por sonhar comigo, pelo respeito, amizade, honestidade, cumplicidade, fidelidade, por sempre acreditar em mim por me amar de um jeito tão completo.
Estou casando com você hoje porque quando eu penso em eternidade só vejo nós dois, quando penso em futuro penso na nossa família, nossos filhos, quando eu penso no pra sempre não me assusto mais, porque será com você, por mais difícil que seja eu sei que será com você, e eu não tenho medo de nada porque enfrentamos tudo juntos, eu cuidarei e lutarei sempre por nós, eu sou uma eterna sonhadora e todos eles são a curto prazo mas com você eu sonho pra sempre, e o meu maior sonho sempre foi encontrar alguém que quando olhássemos um para o outro enxergássemos a mesma coisa Felicidade” esse foi o voto de casamento da actriz.

Recorde-se que Aílsa Renata da Conceição teve a sua primeira aparição bem sucedida nos medias, quando participou em uma das edições do concurso de dança angolano “Bounce”, onde foram descoberto talentos como Neide Sofia, Cilana Manjenje, entre outros.

Por: Garcia Alberto.

Deixe a sua opinião!

Partilhe.