Gigi Hadid e Zayn Malik, terminaram o relacionamento, anunciou a People nesta quinta-feira (28) de Outubro. Segundo pessoas próximas ao casal, Yolanda Hadid, mãe da modelo, está a considerar abrir uma queixa contra seu até então genro, por tê-la agredido. O cantor negou todas as supostas alegações, sem mencionar o nome de ex sogra.
A revista People adiantou que “múltiplas fontes” confirmaram o fim da relação entre a modelo e o ex-integrante dos One Direction. “Eles não estão juntos neste momento. No entanto, são bons pais. A Yolanda quer o melhor para a filha e para a neta”, afirma um “amigo da família”.
Após a polémica ganhar outros contornos, a modelo Gigi Hadid decidiu quebrar o silêncio e se pronunciar em meio a uma guerra de versões em que sua mãe, Yolanda, acusa seu até então namorado Zayn Malik de agressão.
“Gigi está exclusivamente focada no melhor para Khai. Ela pede privacidade durante esse tempo”, dando a entender que muito provavelmente a relação com Zayn já não existe mais, apesar de não ter prestado apoio imediato à mãe.
Por sua vez, o ex-One Direction negou veementemente ter “atacado” a sogra.
“Eu nego veementemente ter atacado Yolanda Hadid e, pelo bem da minha filha, recuso-me a dar mais detalhes e espero que Yolanda reconsidere suas falsas alegações e avance para a cura desses problemas familiares em particular”, disse o cantor em um comunicado.
O casal que vive entre idas e voltas, começaram a namorar em 2015, mas somente em 2016 foi confirmado o namoro, que na altura posou bastante entrosado para a Vogue em Maio daquele ano. Entretanto, em Março de 2018, os dois admitiram o fim do relacionamento por meio de publicações em suas respectivas contas do Instagram.
No dia 12 de Fevereiro de 2020, os dois voltaram a postar fotos juntos. Em abril do mesmo ano, Zayn Malik e Gigi Hadid confirmaram os rumores da gravidez da modelo.
Meses depois, em Outubro, o cantor confirmou o nascimento de Khai Hadid Malik, que actualmente tem 1 ano e 1 mês.