O músico e intérprete angolano Yuri da Cunha, rendeu-se nesta segunda-feira, 30 de Setembro, ao talento do artista do estilo Kuduro, Dada 2, após uma sessão de estúdio, onde teve a oportunidade de conhecê-lo pessoalmente e comprovar ao vivo o talento do kudurista.
Através de uma publicação feita no seu perfil do Instagram, o músico mostrou-se surpreendido pela forma como Dada 2, representa a essência do povo angolano nas suas canções, realçando que o kudurista canta o que Angola sente. Yuri, mostrou-se também expectante com a colaboração musical entre ambos.
“Dada 2, A Nova Voz de Angola. Depois de mais de uma década interpretando nos meus concertos sucessos como ‘Gelado de Mukua’, ‘Tem que ter Padrinho na Cozinha’ e o mais recente ‘Quem Num tá Beber Tá Fraco’, finalmente conheci o artista por trás dessas canções que têm ecoado por Angola. Estivemos a gravar em estúdio, e o que me surpreendeu foi a intensidade e verdade da sua voz. Ele não apenas canta, ele carrega nas notas a essência do nosso povo. Seja qual for a letra, a melodia sempre traz o nosso sabor, a nossa alegria e a nossa dor. Ele canta o que Angola sente”, escreveu.