Yuri da Cunha considera os angolanos como a maior riqueza do país: ” A riqueza que a minha terra me oferece, está no filho dela”


O músico angolano, Yuri da Cunha tem partilhado com os fãs registos da sua viagem pelo sul de Angola, onde mostra principalmente o seu amor por Angola e pelas suas tradições. Entre as partilhas, recentemente o artista destacou que a maior riqueza do país é o angolano.

Na sua passagem pela província de Benguela Yuri da Cunha visitou o Núcleo de Jovens Pintores da Comunidade Rasta daquela província, onde saiu maravilhado com a qualidade das obras.

Publicidade

“Material de primeira e arte verdadeira foi o que vi… e percebi mais uma vez então, que a riqueza que a minha terra me oferece, está de verdade no filho dela. O homem angolano tem aqui a oportunidade de valorizar e cuidar do sentimento que vem de dentro de si”.

O músico que já conta com 28 anos de carreira tem viajado pelo sul do país para observar mais de perto os artistas, os povos, as tradições de Angola que por vezes é desconhecida por muitos, mas bastante educativa, bela e grandiosa.


Gostou? Partilhe com os teus amigos!

0 Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *