Yola Semedo realiza desejo de conhecer Biba


A conceituada cantora Yola Semedo, realizou nesta quinta-feira, 21 de Outubro, o tão esperado desejo  de conhecer Biba, a  artista que  é detentora de uma belíssima voz e possui vários sucessos no mercado musical,  finalmente teve a oportunidade de partilhar  conhecimentos sobre música  a com a autora de “Tóxica”.

Em um vídeo publicado em sua conta oficial do Instagram, onde Biba aparece cantando a música “Maria não é maioria”, Yola Semedo havia demonstrado humildemente, que ansiava conhecer Biba e pretendia que lhe ensinasse algumas técnicas musicais.

Desejo que se realizou nesta quinta-feira, quando ambas encontraram-se em um evento. Biba fez questão de partilhar um trecho do encontro onde surgem sorrindo nos seus stories do seu instagram.

Biba anunciou  a sua entrada para o mundo da música, no mês de Junho, com a obra “Tóxica” que gerou muito furor nas redes sociais e teve como participação Dj Black Spygo.

Recorde-se, que Yola Semedo é a artista angolana mais premiadas de sempre e foi a grande vencedora dos Angola Music Awards 2015, ao conquistar 4 prémios: “Melhor Álbum do Ano”, “Melhor Artista Feminina”, “Melhor Semba” e “Melhor Kizomba”. Autora e intérprete de excelência de Kizomba, Semba e Zouk, a cantora apresenta-se também com outros estilos musicais.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Por: Stela Quilalo

Exit mobile version