Yola Semedo inaugura primeira temporada de “Encontros à Quarta”


A cantora Yola Semedo é a primeira artista convidada para o projecto cultural “Encontros à Quarta”, uma iniciativa de periocidade mensal que visa proporcionar ao público um encontro entre a música, as palavras e o artista. Na ocasião, Yola vai interpretar temas no seu estado mais puro, despidos de arranjos.

Esse encontro tem como objectivo a descoberta de novas fórmulas de expor as músicas na sua essência. A artista apresentar-se-á com o máximo de 3 músicas no Palmeiras Club, no dia (31) de Março do corrente ano, dando assim um desafio à criatividade.

Publicidade

A organização revelou que a programação será bastante criteriosa, com a tendência cultural em alta, que oferecerá algo diferente no panorama musical.

Yola Semedo é uma interprete, compositora, produtora nascida a (8) de Maio de 1987, na província de Benguela. A sua carreira musical começou em 1984, no grupo musical impactos 4 criado pelos seus irmãos e fez a sua primeira aparição no cinema arco ires, na província da Huíla, cantando a musica “A minha boneca”.  Yola não era integrante do grupo, porque a sua tenra idade não permitia, mas sempre que actua  fê-lo como vocalista principal do grupo do grupo, e em 1985 participou no festival internacional da Unesco. Ainda em 2007 foi premiada como “Diva da Música” e “Diva  do Momento”.

 

Por: Alexandre Carvalho


Gostou? Partilhe com os teus amigos!

0 Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *