Yola Semedo estreia-se como apresentadora do “Top dos Mais Queridos 2019” ao lado de Bismark José


A matriarca da música angolana Yola Semedo, estreou-se como apresentadora nesta quinta-feira (26) de Setembro, na 37ª edição da gala de premiação “Top dos Mais Queridos”, que consagrou o rapper Yannick Afroman, como o primeiro artista do estilo Rap a conquistar o prémio num evento que teve lugar, no Centro de Convenções de Belas, ao lado do consagrado apresentador e radialista Bismark José. 

Além de ser dona de um voz inigualável, Yola Semedo que já brindou  com sua voz marcante e única os seus fãs, seguidores e amantes da boa música com boas perfomances em vários palcos, saiu da sua zona de conforto e aceitou o desafio de ser uma das anfitriãs do “Top dos Mais Queridos 2019”, tendo mostrado estar confortável nas vestes de apresentadora.

iPixel – Normal

Depois da sua estreia como apresentadora ao lado do consagrado radialista Bismark José, Yola recebeu vários elogios pela sua performance dos demais convidados presente no local, e nas redes sociais.

Para a ocasião, a autora de hits como “Carlito”, “Amo-te”, “Dias da Semana”, optou por usar um macacão de paetês rosa acompanhado de um laço na cintura, cabelo curto e sapatos brancos, que deixou evidência a sua bela figura e elegância em palco.


Gostou? Partilhe com os teus amigos!

0 Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *