Yola Semedo encantada com os trabalhos dos alunos do Espaço Aplausos


A cantora Yola Semedo, visitou na manhã desta quinta feira, (10), de Janeiro as instalações do Espaço Aplausos, na cidade do Sequele, em companhia da sua mãe, irmã e o esposo e produtor artístico Carlos, o que despertou na artista um encanto pelos talentos que aquele projecto desenvolve.

Yola Semedo encantada com os trabalhos dos alunos do Espaço Aplausos

Segundo Cabingano Manuel, o mentor do projecto, Yola Semedo encantou-se ao ver crianças e jovens focados em formações viradas nas especialidades de dança, canto e técnicas vocais, piano, guitarra, artes plásticas e desenho, teatro, televisão, inglês e francês, ballet infantil.

“A artista, autora de muitos sucessos, mostrou-se encantada com o trabalho que é feito no projecto, conversou com os alunos de música, deixou-se fotografar com as crianças do ballet e do violino, numa manhã de quinta-feira inesquecível para os alunos do Espaço Aplausos”, escreveu Cabigano no seu Instagram.

Yola Semedo encantada com os trabalhos dos alunos do Espaço Aplausos
Recorde-se que o Espaço Aplausos, está situado na Centralidade do Sequele, em Cacucao, surge como o primeiro local de formação e produção artística naquela zona. O mesmo torna-se, nos fins-de-semana, um dos principais atractivos culturais no que toca a realização de eventos.

 

Por: Benedito Lurdes


Gostou? Partilhe com os teus amigos!

0 Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *