A autora de “Dias de Semana”, que foi a convidada para uma das edições recentes do programa online “By Kendaz”, falou sobre diversos assuntos, dentre eles a construção da sua carreira musical e a forma como Heavy C deu um ‘up’ para que o álbum “Yola Semedo”, fosse hoje uma realidade.
“Naquela altura o Heavy C foi a Namíbia e fez um show e ele propôs-me a possibilidade de fazer um álbum… o Heavy C foi das pessoas que alavancou a música moderna angolana, sem sombras de dúvidas, seja qual for o estilo, rap, kizomba, tudo da nova geração, o Heavy C se não teve o dedo directamente, ele inspirou. O Álbum Yola Semedo foi produzido por Heavy C, é trabalho dele e as vezes é triste a forma que as inglórias acabam por tomar conta de todas as vitórias e conquistas que um ser humano já conseguiu alcançar”, afirmou.
Com mais de 35 anos de carreira, Yola Semedo é intérprete de excelência dos estilos Kizomba, Semba e Zouk e apresenta-se também com outros estilos musicais. Desde cedo que o seu talento e popularidade têm sido reconhecidos com diversos galardões musicais, sendo hoje em dia uma das vozes femininas angolanaa mais premiadas.