Yola Semedo e Pérola entre as mais desejadas pelos fotógrafos favoritos dos famosos


Os dois dos fotógrafos mais requisitados pelas figuras públicas angolanas da actualidade, Prince Agete e Luther da Cunha manifestaram o desejo de fotografar Yola Semedo e Pérola, sendo que o primeiro prefere gostaria de lhes fazer retratos, enquanto que o segundo não se incomodaria de lhes fotografar com pouca roupa.

Luther da Cunha que já protagonizou sessões fotográfica seminuas de artistas como Titica e Neide Sofia, confessou em conversa mantida com o AngoRussia, que gostaria de fotografar figuras como Yola Semedo e Pérola, sem intenção alguma de desrespeitar nenhuma das duas, o fotógrafo fez saber que não se incomodaria em fotografá-las com pouca roupa.

Publicidade

“As figuras públicas angolanas que eu desejo fotografar são Pérola e Yola Semedo, as internacionais são Nick Minaj, Bernice Burgos e Teyana Taylor. Talvez seminuas, seriam fotos que venderiam muito, porque tenho a plena certeza que muitos angolanos desejariam ver figuras públicas como elas em fotos ousadas”, confessou Luther da Cunha que considerou a sua vontade como o “desejo de um louco artista”.

Por outro lado, Prince Agete mais reservado, também não escondeu o desejo em fotografar as duas Divas da música angolana (Pérola e Yola Semedo) mas para fazer retratos, como acrescentou mais alguns nomes que gostaria de ver a posar para as suas lentes como Paulo Flores, Bonga, Beatriz Franck, Karina Barbos, as famílias ex-presidente José Eduardo dos Santos e a do actual João Lourenço.

Prince e Luther são protagonistas das fotos das celebridades angolanas mais ousadas que surgiram nas redes sociais nos últimos tempos como a icônica foto de Neide Sofia seminua a beber leite, o bumbum perfeito de Micaela Reis, Titica seminua, algumas das imagens quase sempre muito ousadas de Juddy da Conceição, entre outras.

 

Por: Garcia Alberto


Gostou? Partilhe com os teus amigos!

0 Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *