Após passar por uma cirurgia para correção de uma diástase abdominal (afastamento dos músculos abdominais que normalmente surge após a gravidez), Yola Araújo decidiu partilhar com os fãs, alguns detalhes do procedimento e revelar que está bastante satisfeita com o resultado.
Por meio de um vídeo partilhado no seu perfil do Instagram, começou por destacar as razões que a levaram a optar por um procedimento cirúrgico para resolver uma condição que de alguma forma a incomodava. Passadas duas semanas da cirurgia, a cantora contou que está muito satisfeita com o resultado.
“Eu decidi realizar essa cirurgia porque tinha uma diástase, que tinha alguns centímetros assim consideráveis para eu ficar incomodada. Resolvi operar porque era o método mais eficaz para eu ter o resultado pretendido e estou muito satisfeita. Tenho duas semanas de cirurgia e sinto-me óptima”, disse.
A artista que foi atendida pelo Dr. David Rasteiro, cirurgião plástico, elogiou toda a equipa do mesmo e reforçou que recorreu ao profissional por recomendação de uma amiga.
“Todo o processo da minha cirurgia de correção da diástase abdominal, desde a recepção e o atendimento, até à consulta com o Dr.David Rasteiro e ao pós-operatório foi óptimo, super recomendo! Recorri ao Dr. para falar sobre diástase no pós-parto”, contou.
A diástase abdominal normalmente surge após a gravidez, sendo a principal causa de flacidez abdominal. Esta situação provoca muitas vezes desconforto e dor na mulher e em muitos casos pode contribuir para uma perda da auto-estima, uma vez que é o desejo de muitas, voltar a ter uma barriga mais lisa e a pele mais jovem.