A artista angolana, considerada ”Hitmaker” do mercado nacional, Yola Araújo, partilhou nesta terça-feira, 25 de Outubro uma reflexão profunda, relativamente a capacidade que a mesma tem de ultrapassar situações embaraçosas e frisou que, as más acções devem ser deixadas para quem as pratica.
Na mesma senda, a cantora defendeu que no seu coração não há espaço para albergar coisas ruins, após considerar a vida bastante curta.
“As vezes pareço não ter memória certo? Mas tenho, só que o meu coração não tem espaço para armazenamento de coisas ruins e percebo que a vida é curta demais para coleccionar o que não me faz bem, não importa quanto mal te tenham feito, as más acções ficam para quem as pratica, seja luz, seja leve e siga em paz, que o resto a vida se encarregará de resolver. Desta maneira eu só tenho coisas a agradecer a Deus. Moça cinzenta #rosto!”
Com uma rica trajectória na música angolana, a cantora Yola é considerada uma ‘hitmaker’ do país, devido a vasta lista de sucessos que lançou no mercado.