Yola Araújo diz merecer a denominação de maior “hitmaker” do país


Autora dos sucessos ” É hoje ou Nunca” e “Sjam Paixona” entre outros que o público ama, Yola Araújo, disse nesta segunda-feira (19 de Julho)  que merece a atribuição “Maior Hit Maker do País” que lhe foi concedida pois nada na sua carreira lhe foi dado, mas sim conquistado.

Denominada como a artista que só lança hits (músicas muito populares, que fazem sucesso), Yola destacou que apesar do título acarretar uma grande responsabilidade, trabalhou muito para ser tudo que se tornou e que nada lhe foi dado de favor.

Publicidade

“Denominaram-me como a maior hitmaker do país, trabalhei muito para ser tudo que sou hoje, nada me foi dado de graça, graças a Deus, mereço, mas é muita responsabilidade”, lê-se na publicação.

A mais recente integrante da produtora Clé entertainment, atiçou os fãs com a promessa de que se avizinha uma época de novidades para a sua carreira.

Yola Catiana Moreira de Araújo, também conhecida como Yola Araújo, é considerada um dos nomes mais sonantes da música angolana. Possui diversos álbuns de sucesso lançados no mercado e diversos hits como “Quadradinha”, “Não é justo não”, “Eu sou” feat Fabious, “Página Virada” entre outros. É mãe de dois filhos, Ayani Costa e Jason Costa, frutos do seu antigo relacionamento. Actualmente Yola é casada com o artista Bass.


Gostou? Partilhe com os teus amigos!

0 Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *