Yola Araújo desmente informação sobre a sua morte


Após circularem informações sobre a sua suposta morte, a Cantora e compositora Yola Araújo, veio a público nesta terça-feira 09 de Novembro, para desmentir os boatos e lamentou o facto das pessoas não terem limites.

Para mostrar que está “mais viva do que nunca”, a artista, usou o seu Instagram nesta tarde para partilhar com os fãs e seguidores uma imagem que tem circulado nas redes sociais a anunciar a sua morte. Na legenda, Yola escreveu que a maldade não tem limites e pediu aos fãs e seguidores que denunciassem as referidas páginas.

“Maldade que não vê limites, que Deus nos livre de pessoas tóxicas como essas, só irão colher o que plantam. Denunciem esta página por favor obrigada, ” lamentou.

Esse tipo de acção tem sido recorrente nos últimos tempos. Algumas páginas recorrem a essas práticas reprováveis para conseguir seguidores, esquecendo-se do “poder” dessas informações que podem causar grandes constrangimentos. Quem também foi vítima de tamanha atrocidade recentemente é o rapper Yanick Afroman, que também usou as redes sociais para comunicar o ocorrido e repudiar tal acto.

Yola Araújo, é um dos nomes mais sonantes da música angolana. Possui diversos álbuns de sucesso lançados no mercado e diversos hits como “Quadradinha”, “Não é Justo Não”, “Eu sou” feat Fabious, “Página Virada” entre outros que conquistaram o coração dos angolanos.

Por: Eucadia Ferreira

Exit mobile version