Yeda Morgado sobre trabalhar com Telma, Dalila e Maira: -“É super gratificante, sem explicações”


64 partilhas

A apresentadora  Yeda Morgado, que recentemente apresentou ao lado de suas fieis companheiras, Telma Monteiro, Dalila Prata, Maira e colegas de trabalho o mais novo programa de televisão “Ora Viva”, contou em conversa com AngoRussia, as experiências que viveu e vive na produção e estruturação do programa, e falou também sobre como tem sido gratificante trabalhar ao lado de mulheres que admira.

 

“Tem sido muito gratificante, porque nos temos aprendido imenso uma com as outras, temos nos conhecido mais, mesmo porque trabalhamos em dupla, e para acontecer de forma bem sucedida, é preciso ter uma capacidade grande de partilha. Ao longo deste um ano e meio que estamos a trabalhar juntas, tivemos que fazer muitos workshop, treinamentos, programas em directo várias vezes sozinhas e em dupla, dai hoje conseguimos nos encaixar e penso que estamos preparadas verdadeiramente para ir ao ar”, começou por dizer Yeda Morgado.

A radialista e jornalista concluiu dizendo que embora as quatros serem amigas, mas no trabalho nada é um mar de rosa, pois têm lutado com todas as forças para chegarem a um consenso e manter o foco principal do programa.

“Trabalhar em quarteto não digo que é fácil, digo que é uma experiência gostosa, onde temos todos diferentes ângulos ou ponto de vista mas no final conseguimos chegar a um  consenso e trazer o melhor para o grupo, porque é disso que se precisa, para o programa ‘Ora Viva’”, concluiu.

Vale lembrar que o programa “Ora Viva” da TPA2, tem como objectivo, proporcionar diversão às tardes de sábado e momentos descontraídos com conteúdos interessantes e traz um cariz familiar, novidades, momentos especiais e diferenciados sob tutela de Telma Monteiro e Yeda Morgado.


Gostou? Partilhe com os teus amigos!

64 partilhas

0 Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *