Depois de ter feito acusações infundadas sobre a causa da morte do Dj Pzee Boy, e ver que estas quase originaram uma tragédia no local do óbito, Wilson Papo Reto pediu desculpas a todos os angolanos e ao Dj Malvado em especial, nesta segunda-feira, 07 de Junho.
No vídeo publicado no último sábado, dia 05, o activista declarou que Pzee Boy não morreu de doença mas sim de envenenamento supostamente arquitetado por outro Dj angolano. Dando directrizes de que o suposto Dj acusado se auto intitulava o melhor de Angola, e dizendo algumas características da pessoa, Wilson levou o público a fazer especulações e a acusar Dj Malvado de ser o suposto “criminoso”, facto que fez com que um familiar do finado se revoltasse e atentasse contra a vida do Dj, quando este se dirigiu a casa do malogrado para prestar condolências.
Contudo, reconhecendo a sua falha e precipitação, o activista usou as suas redes sociais para se redimir diante de todos os angolanos, do Dj Malvado, de sua esposa e filhos.
“Meu subconsciente não descansa, usei o nome mulato em descriminação, em falsa notícia acabei colocando em perigo a vida do nosso mais velho Dj Malvado, me sinto tão culpado que o pedido de perdão a todos os angolanos, em especial a mulher e os filhos do Dj Malvado, não cabe como justificação. Eu errei e feio, por esta razão venho por esta pedir a todos os angolanos de Cabinda ao Cunene as minhas sinceras desculpas”, lê-se na publicação.
O jovem activista, reconheceu que agiu precipitadamente, por fazer tais acusações sem antes ter investigado e analisado os danos colaterais. Ainda reforçou que, se pudesse voltar no tempo, evitaria as consequências, e frisou que entrará em contacto com Dj Malvado para se desculpar por ter colocado a sua vida em risco.
Por: Victória Pinto
0 Comentário