Will Smith revela que Jada Pinkett não é a única que tinha uma relação extraconjugal: “O casamento não pode ser uma prisão”


O actor e produtor de televisão, Will Smith veio a público recentemente para comentar a respeito de rumores que circulam há já algum tempo, que dão conta de que o americano e a mulher, Jada Pinkett Smith, vivem num relacionamento aberto. Will, revelou que apesar da monogamia ter predominado no seu casamento, a verdade é que houve alturas em que ambos decidiram dar liberdade um ao outro.

 

Em entrevista à revista americana Gentlemen’s Quarterly (GQ), o actor admitiu que a relação começou com monogamia, mas que depois evoluiu, isto  porque a actriz nunca acreditou no casamento convencional por ter membros da família que tiveram uma relação aberta.

Publicidade

“Houve muitas discussões sobre o assunto, sobre o que é a perfeição na relação. E na maior parte dos relacionamentos, a monogamia foi o que escolhemos, mas não pensamos na monogamia como a única forma. Porque Jada, cresceu de uma maneira diferente de todos nós”, explicou o actor.

O actor de 53 anos, referiu que ambos confiam um no outro, sendo a liberdade mútua, até porque segundo a sua perspectiva o casamento “não pode ser uma prisão”.

“Não aconselho o nosso caminho a ninguém. Mas as experiências das liberdades que demos um ao outro e o apoio incondicional, para mim, é a grande definição do amor”, completou Will.

Recorde-se que o casal deu o nó em 1997 tendo havido uma altura em que se separaram em segredo, acabando mais tarde por reconciliar-se.

 

Por: Sofia Adelino

 

 


Gostou? Partilhe com os teus amigos!

0 Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *