Pouco mais de um ano após ter se separado de Luísa Sonza, o humorista Whindersson Nunes decidiu revelar o real motivo do divórcio e afirmou que Luísa não o traiu, tal como várias pessoas especularam.
Com o anúncio do divorcio feito no dia 29 de Abril de 2020, Whindersson e Luísa procuraram manter uma relação harmoniosa e de carinho. Porém, na época a cantora chegou a ser acusada de adultério pelos fãs do casal, e s«teve que lidar com duras críticas. Whinderson por sua vez optou por não se posicionar directamente.
Mas, nesta segunda o humorista decidiu quebrar o silêncio e afirmou que o casamento terminou por sua decisão e que Luísa não o traiu, tal como foi dito na época. Whinderson disse que teve os seus motivos para não ter dito nem que sim e nem que não, quando Luísa sofria ataques por conta de uma alegada traição.
“Eu não sou nem nunca fui perfeito, e nunca cobrei perfeição de ninguém, mas depois do término aconteceu uma coisa que fiquei muito triste decepcionado, que não foi uma traição, mas depois passei a não botar mais a mão no fogo por ninguém e ficar na minha. Do jeito que falei parece que deixei uma pessoa sofrer hate, mas disse que não terminamos por causa disso (Traição). Tenho meus motivos pra nunca ter dito que não, é nunca ter dito que sim. Isso deveria ser só meu, sempre fiquei na minha, nunca mais mexi na vida de ninguém”, lê-se em uma das publicações feitas pelo humorista, no Twitter.