Whindersson Nunes revela o real motivo do término do relacionamento com Luísa Sonza: “Eu terminei”


Pouco mais de um ano após ter se separado de Luísa Sonza, o humorista Whindersson Nunes decidiu revelar o real motivo do divórcio e afirmou que Luísa não o traiu, tal como várias pessoas especularam.  

Com o anúncio do divorcio feito no dia 29 de Abril de 2020, Whindersson e Luísa procuraram manter uma relação harmoniosa e de carinho. Porém, na época a cantora chegou a ser acusada de adultério pelos fãs do casal, e s«teve que lidar com duras críticas. Whinderson por sua vez optou por não se posicionar directamente.

Publicidade

Mas, nesta segunda o humorista decidiu quebrar o silêncio e afirmou que o casamento terminou por sua decisão e que Luísa não o traiu, tal como foi dito na época. Whinderson disse que teve os seus motivos para não ter dito nem que sim e nem que não, quando Luísa sofria ataques por conta de uma alegada traição.

“Eu não sou nem nunca fui perfeito, e nunca cobrei perfeição de ninguém, mas depois do término aconteceu uma coisa que fiquei muito triste decepcionado, que não foi uma traição, mas depois passei a não botar mais a mão no fogo por ninguém e ficar na minha. Do jeito que falei parece que deixei uma pessoa sofrer hate, mas disse que não terminamos por causa disso (Traição). Tenho meus motivos pra nunca ter dito que não, é nunca ter dito que sim. Isso deveria ser só meu, sempre fiquei na minha, nunca mais mexi na vida de ninguém”, lê-se em uma das publicações feitas pelo humorista, no Twitter.
Whinderson fez várias publicações sobre o assunto, e a que mais chamou a atenção do público foi a que ele destacou a razão da separação: “Opa rapaziada, ok vamos lá, terminei e não foi por traição, também fiz um trabalho pra Havan em 2018, aí começou as eleições e o veio virou de fato o veio da Havan, devolve uma parte da grana e sai, desculpa a demora estava comprando coisas para o baby sair do hospital quando nascer”.
Actualmente Whindersson Nunes é noivo e será pai de primeira viagem, fruto da sua relação com Maria Lina. E Luísa Sonza tem vivido grandes momentos na sua carreira e relacionamento com o cantor Vitão.
https://twitter.com/whindersson/status/1391878045112410112?s=20
Por: Ester Mendes


Gostou? Partilhe com os teus amigos!

0 Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *