Em data que celebrariam as bodas de seda e ónix que representam o aniversário dos 12 anos, Weza Mendes recordou um dos momentos vividos ao lado do falecido Nagrelha dos Lambas, cujo legado é reconhecido por todos os angolanos pelo seu contributo na cultura enquanto artista.
Com saudades, Weza frisou o nível de cumplicidade que havia entre ambos enquanto casal e realçou as valências de Gelson Caio Manuel Mendes, quando estava em vida.
“Meu eterno amor, um dia como este faríamos 12 anos de casados, saudades imensas da nossa cumplicidade, amor e carinho, e o medo de quem terá a capacidade de te substituir em todas as tuas vertentes. Não foste um Doutor académico como muitos se valorizam, mas foste um homem com qualidades invejáveis”, escreveu Weza na legenda do vídeo.
Nascido a 30 de Outubro de 1986, no então município do Sambizanga, em Luanda, Nagrelha foi co-fundador do grupo de Kuduro “Os Lambas”, apelidado como “Os Demónios do Sambizanga” ao qual também integrava Amizade (falecido), Bruno King e Andeloy (estes dois últimos continuam dando existência ao grupo).
Nagrelha partiu deixando uma viúva, Weza Mendes, quatro filhos e milhares de fãs inconsoláveis com o passamento fisico do “astro do kuduro”.