Walter Ananaz para Cef: -“Palavras me faltam para exprimir o respeito, admiração e carinho que nutro por ti”


Após ter subido ao palco e partilhar o mesmo com Cef, neste final de semana no show “Geração de Ouro e Team de Sonho” em Moçambique, Walter Ananás teceu rasgados elogios ao colega pelo seu talento e pela clara manifestação de afecto ao assumir-se como um fã. 

O autor do hit “Mboia”, Walter Ananaz recorreu a sua rede social para elogiar o grande esforço e dedicação no que faz de Cef, uma vez que ambos abraçam e têm os mesmos gostos no que diz respeito a música.

“Palavras me faltam para exprimir o respeito, admiração e carinho que nutro por ti. Obrigado pela manifestação de afecto, amor que tens demonstrado por mim, nesta ciara aonde, consideração foi dilacerada pelos impostores de arte. Obrigado trazê-la para mim boa energias com a tua musicas e teus fãs que hoje pesquisam meus e nossos feitos O2 muzikangola Cef que o Criador do Universo sê contigo sempre é sempre é que teu sucesso ecoa nos quatro cantos do mundo em teu nome, tua família”, pode-se ler na publicação.

Não seria a primeira vez que ambos aos artistas trocam carinhos nas redes sociais, bem como publicamente. Durante a gala dos “Top dos Mais Queridos”, no passado dia (05), no CCB, o autor do hit “Dica dos Papoites”, Cef enquanto esteve em palco revelou que Walter Ananaz é seu ídolo no mundo musical.

Exit mobile version