O cantor angolano Anselmo Ralph, vai fazer a sua estreia numa das maiores plataformas de streamings internacional HBO Max, disponibilizada em mais de 1oo países, com o documentário “Vontade de vencer”, em breve.
O eterno “Cupido”, continua a dar cartas na carreira internacional. Depois de apresentar o seu filme no Festival de Cinema Independente em Washington DC, chega a vez de estrear numa das maiores plataformas internacionais de distribuição de conteúdos multimídia, HBO Max, com o documentário sobre a sua trajectória.
No enredo, Anselmo Cordeiro da Mata natural de Luanda, Angola, apresenta-se como um jovem tímido e reservado nas lides musicais que assina por Anselmo Ralph. Nos palcos, o cantor agita multidões. Os adolescentes idolatram-no. As suas canções são, na maioria, sobre o amor, e diz-se que o seu público não está mais confinando a Luanda ou Lisboa. Canta para todo o mundo lusófono.
Enquanto jovem, Anselmo passou parte da sua vida em Nova Iorque, onde o seu pai era diplomata. A música pop americana e latina da década de 1990, acabam por entra para a sua vida. Outro estilo que passou a consumir foi o Gospel.
O estudante de contabilidade, fez parte do coro da igreja, lavou carros para alimentar os seus caprichos. Aprendeu que para triunfar é preciso trabalhar muito.
Anselmo Ralph é casado com Madlice Cordeiro e pai de dois filhos.
“Vontade de Vencer” terá duração de 1 hora e 43 minutos. A obra em questão, assinada pelo realizador português André Banza.
0 Comentário