Vlado Coast dá detalhes do seu estado de saúde e revela ser alvo de perseguição espiritual


O cantor e produtor musical Vlado Coast, falou nesta quinta-feira, 06 de Outubro, em entrevista ao Fly Podcast, sobre algumas dificuldades e desafios que tem enfrentados na sua vida nos últimos tempos desde que adoeceu, momentos estes que considera que está a ser alvo de perseguição espiritual. 

Foto: Reprodução Instagram (Vlado Coast)

Durante a conversa, Vlado Coast que há dois anos encontra-se doente, falou um pouco sobre como algumas coisas aconteceram na sua vida, principalmente quando ainda estava a participar do Reality Show “Luta Pela Fama”, onde passou mal e foi levado ao hospital na cidade de Amadora, em Portugal, tendo sido diagnosticado com diabetes.

“É um caso tremendo, uma doença que já venho a tratar durante dois anos, só que não queria trazer isso a ribalta ainda, porque não sabia de concreto o que eu tinha, e são doenças espirituais que me apanharam e fui tratando em clínicas tradicionais, aqui em Angola. Eu sofri embate, tudo que estou a sofrer até hoje não quero mais sentir essas dores, elas são enormes, noites e noites a acordar e levantar diariamente, de duas em duas horas a pessoa esta na casa de banho por causa das infecções, o xixi sai constante e dói. Eu apanhei uma recaída dentro de um reality show ‘Luta pela Fama’, onde sai em segundo e o malogrado Larama saiu em primeiro, posto no programa só fiz dois dias dentro, passei mal e vi tudo fusco, me levaram no hospital, no Amadora, me disseram que era diabete, minha família não tem ninguém com diabete, disseram que era adquirido porque eu comia muitas coisas doces. Fiquei no hospital durante três semanas e fui recuperando do susto que tive e voltei no programa onde fiquei 86 dias. Já em 2019, voltei para Angola, para realizar uma tournée pelas províncias e ajudar o Cunene que sofria da seca”, começou por contar o artista.

O cantor contou ainda, que tudo fazia parte de uma perseguição espiritual pelos bens que foi adquirindo ao logo da sua carreira artística, que os familiares e o pessoal com quem estava a trabalhar estavam todos a tentar fazer-lhe mal.

“Eu já tinha tudo para morrer, colocaram-me coisas dentro, como, não sei, mas foram todas retiradas e deixaram lacunas. Tudo que eu fazia não teria visibilidade, podia cantar em um programa top, mas Angola nunca iria falar de mim porquê? Porque eu estou eliminado entre as estrelas que devem brilhar, me ofuscaram para não ter sucesso em Angola”, contou.

Vlado Coast, revelou ainda que foi por intermédio de um amigo que procurou por um pastor que lhe fez um tratamento espiritual e deu-lhe a conhecer que duas pessoas próximas recorreram a forças ocultas para pôr fim à sua vida.

“O pastor usou uma lâmina para me talhar e da minha barriga saíram quatro coisas. O senhor tirou unha de mulher, dente de um adulto e osso de gato”, detalhou o artista que acrescentou que desde que o pastor tirou do seu corpo os objectos, deixou de sentir as dores fortes que até então lhe tiravam o sossego.

O autor do sucesso como “Tambula”, “Balance Move”, “Não lhe fatiga”, entre outros, disse que tão logo melhorar o seu quadro clínico vai revelar para todos quem são as pessoas que estavam a tentar fazer-lhe mal.

Exit mobile version