Viúva de Pelé assinala primeiro mês sem o ‘rei do futebol’ com carta aberta


Num dia em que se completa um mês da partida de Pelé, a viúva Márcia Aoki, partilhou com os fãs do astro mundial, uma carta aberta, onde expressou toda a saudade que sente pelo companheiro.

Imagem: Reprodução Instagram/ Pelé

Na página do Instagram do falecido ex-futebolista, foi partilhada a mensagem, que além de expressar a saudade e a dor profunda, também serviu de agradecimento pelo apoio que a família tem recebido nesse momento difícil.

“Dizer adeus a quem amo e acostumar-me a não ter mais ao meu lado a minha razão de viver, o amor dele repleto de carinho, humor único e a sua cumplicidade, levará tempo… queria uns minutos a mais de troca de olhares. Alguns dias a mais para brincarmos com a nossa filhota, Cacau! Espero que me diga: ‘Márcia, amor, bom dia! Olha que lindo está o mar hoje”, começou por escrever.

Márcia frisou ainda que apesar da morte ser uma obra do destino que chegará a todos, e de ter ficado um vazio no seu coração por perder o seu amado, o sentimento que fica é de gratidão por ver a sua dor partilhada com milhões de pessoas.

“Apesar de saber que este é um destino inevitável para todos nós, para mim a constatação que esse momento chegou é o sentimento de um espaço vazio, de ausência, que me pressiona o peito. Mas há também um outro sentimento, o de forte gratidão por poder dividir a minha dor com o mundo inteiro. Recebemos milhões de mensagens de afeição e solidariedade, que encheram os nossos corações de conforto e paz”, disse.

Ao terminar a sua abordagem, a viúva de Pelé, agradeceu a todos, por todo apoio recebido nesse momento desafiador.

“Quero agradecer a todos os fãs que ainda prestam as suas homenagens até agora. Também ao Santos Futebol Clube e à cidade de Santos, que nos acolheu tão bem neste momento tão desafiador. Dividir a vida com o Edson foi viver uma história real de um amor único. Dividir o amor de Pelé com vocês também. Este amor nunca morrerá e continuará entre nós. Eternamente”, lê-se na carta.

Importa realçar que a empresária de 56 anos, era casada com o ex-jogador de futebol desde 2016. Os dois conheceram-se nos Estados Unidos. Natural da cidade de Penápolis, em São Paulo, Márcia Aoki foi a terceira esposa de Pelé.

Exit mobile version