Vítima de fraude nas redes sociais, Braúlio Morais nega envolvimento com jovem Jéssica Bocas


Mais um episódio de fraude se repete nas redes sociais, e desta vez a vítima é o basquetebolista e modelo angolano Braúlio Morais. Recentemente foi criado um perfil falso na rede social Instagram em nome do jogador com finalidades de manchar a sua imagem, além de fazer comentários e manter conversas ‘carinhosas’ com outras mulheres, como o caso da jovem identificada por Jéssica Broca, como conta a assessoria de imprensa de Braúlio ao AngoRussia.

O jogador da equipa sénior masculina de basquetebol do Petro de Luanda, que encontra-se a recuperar de uma grave lesão grave no ombro direito, que lhe impossibilita jogar, viu seu nome envolvido em um novo escândalo nas redes sociais, que envolve uma suposta troca de mensagens ‘carinhosas’ com uma mulher.

Por meio de uma nota de imprensa submetida ao AngoRussia, Braúlio Morais que é casado com a apresentadora Telma Monteiro, nega existir qualquer envolvimento com a jovem Jéssica Broca, e revela que foi vítima de uma fraude por maus feitores que querem manchar a sua imagem.

“A assessoria de imprensa do basquetebolista e modelo Braúlio Morais, representado pela agência Hadja Models, vem por meio desta nota desmentir qualquer envolvimento do agenciado com a Sra. Jéssica Bocas e lamenta o triste episódio que de que o jogador tem sido alvo nas redes sociais nos últimos dias. Bráulio Morais foi alvo de malfeitores com a criação de um perfil falso para manchar a reputação do mesmo, em vez de uma importante ferramenta que deveria servir para elevar e valorizar o trabalho e imagem de diversos profissionais”, diz a nota.

Recorde-se que esta não é a primeiro vez que uma personalidade de destaque é plagiada nas redes sociais, várias celebridades angolanas já passaram pelo mesmo problema, inclusive Madlice Coordeiro, mulher de Anselmo Ralph, Neide Sofia, Biura.


Gostou? Partilhe com os teus amigos!

0 Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *