Vin Diesel homenageia Paul Walker oito anos após a sua morte


Vin Diesel homenageou recentemente o seu melhor amigo, Paul Walker, numa época em que se assinala o oitavo aniversário da sua morte. Em compainha do irmão Cody Walker, o artista, de 54 anos, esteve no festival de música e automobilismo “FuelFest”.

Aproveitando para marcar a data, deixou alguns registos de vídeo no seu Instagram, tendo destacado estar orgulhoso pelo facto de o irmão de Paul Walker ter realizado o referido evento em memória do seu grande amigo a quem considera um “irmão”.

“Estou aqui com o meu irmão no FuelFest. É uma honra ver a cultura dos carros a ser reunida pelo meu irmão Cody Walker. Estou muito orgulhoso de ti e sei que o meu irmão “Pablo”   (alcunha com que tratava Paul Walker) também iria estar”, notou, orgulhoso.

Cody entretanto agradeceu às pessoas presentes no evento e a toda família destacando que era importante para ele tê-los reunidos em memória de seu irmão.

“Obrigada a todos, a todos os que apareceram, que mostraram tanto apoio. Obrigada à minha família, terem aparecido foi muito importante”, sublinhou.

Na mesma senda, Meadow Walker,  de 23 anos, única filha de Paul Walker, também usou as suas redes sociais para partilhar uma homenagem ao seu pai e lembrar os oito anos da morte do actor. O astro de “Velozes e Furiosos” faleceu aos 40 anos em um acidente de carro, no dia 30 de novembro de 2013.

Exit mobile version