Depois da grande polémica dos últimos dias, em que se tornou viral um vídeo onde Dalai Lama beija uma criança na boca e pede-lhe, depois, que chupe a sua língua, foi trazido à tona um outro momento controverso que tem como protagonista o líder espiritual.
Nas redes sociais com ênfesa no Twitter, voltou a circular o momento em que Dalai Lama toca na perna de Lady Gaga, num evento público realizado em 2016, em que os dois marcaram presença.
O vídeo mostra Dalai Lama a olhar para as pernas da artista, que usava umas calças rasgadas com os joelhos à mostra, havendo depois um toque nessa mesma zona.
Depois, Dalai Lama estende a mão, num gesto que está a ser entendido por muitas pessoas na Internet como uma tentativa de tocar nas partes íntimas da artista.
Uma vez mais, o líder espiritual está a ser alvo de duras críticas, havendo mesmo quem sugira que Dalai Lama devia ser “condenado a prisão”.
Newly surfaced video of the Dalai Lama and Lady Gaga shows the spiritual leader, who is currently facing backlash for sexually assaulting a young boy, tickle and touch Lady Gaga’s legs before she places her hand on his to block him from touching her. pic.twitter.com/8mRKXsvDdS
— Oli London (@OliLondonTV) April 13, 2023