Victoria Beckham revela que usa creme anti-envelhecimento feito com o próprio sangue


357 partilhas

Quase todos têm medo de um dia envelhecer, carregar manchas e rugas no rosto e corpo até sua morte. Para fugir das rugas muitas procuram de alguma forma não vê-las assim tão cedo, recorrendo a procedimentos estéticos, cremes milagrosos entre outros. Como é o caso de Victoria Beckham que contou ao mundo durante um vídeo no seu InstaStories que seus produtos de hidratação do rosto são feitos com o seu próprio sangue. 

Victoria Beckham revela que usa creme anti-envelhecimento feito com o próprio sangue

A ex-cantora das Spice Girls e estilista de 44 anos,  contou ainda que todos os hidratantes de anti-envelhecimento, são todos feitos e fornecidos por uma doutora da clínica Sturm, em Dusseldorf, na Alemanha.

“A Dra. Barbara Sturm tirou-me sangue e criou factores de cura a partir das minhas próprias células que são altamente anti-inflamatórias e regenerativas”, disse Victória em seu vídeo no stories do Instagram.

O processo de elaboração do produto é feito com a remoção do sangue e alimentado através de uma seringa contendo contas de metal. O hidratante pode levar à redução da inflamação, fortalecimento dos tecidos e do crescimento de colágeno.

Victoria Beckham revela que usa creme anti-envelhecimento feito com o próprio sangue Victoria Beckham revela que usa creme anti-envelhecimento feito com o próprio sangue

 


Gostou? Partilhe com os teus amigos!

357 partilhas

0 Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *