Victor Hugo Mendes fala sobre importância dos estudos: -“A inteligência é um músculo que precisa estar sempre activo”


O Jornalista Victor Hugo Mendes fez uma breve reflexão sobre a importância dos estudos na vida das pessoas, destacando o quão útil é buscar o conhecimento dia após dia. 

Victor Hugo Mendes sempre mostrou ser bastante preocupado com a sua capacitação em todas as áreas, e talvez seja por isso que decidiu usar a sua página no Instagram para acentuar a importância do investimento na formação.

Em um longo texto, o jornalista disse que desde que terminou a sua formação superior em 2008 não voltou a pensar em estudos, mas jamais parou o seu ciclo de aprendizagem.

“O facto de não estudar desde 2008 não quer dizer que parei o meu ciclo de aprendizagem. Jamais. Faço 2 ou 3 cursos por ano para além das dezenas de livros que leio e do intenso trabalho e desafios que me submeto, pois que, a inteligência é um músculo que precisa estar no activo sempre para potenciar o conhecimento”

Além do jornalista, Victor Hugo Mendes é ainda autor de 3 livros “O Meu Livro de Pensamentos”, “Face 69” e “Tchiwekinha o menino vencedor”, activista social e palestrante.

Actualmente a residir em Portugal onde apresenta o programa “Tem a Palavra” na RTP África, o comunicador criou a sua rádio online ” Rádio Víctor” e garantiu que está a ser uma experiência magnifica, que o ajuda a  crescer todos os dias.

Exit mobile version