Victor Hugo Mendes enaltece talento de Yuri da Cunha: – “Um dos mais talentosos”


O jornalista Victor Hugo Mendes enalteceu nesta quinta-feira, 05 de Agosto, a figura do cantor Yuri da Cunha, ao falar da época em que ambos se conheceram e destacando o empenho do artista ao longo dos anos.

Victor não tem poupado palavras quando o assunto é elogiar os fazedores de arte e, desta vez a sua homenagem recaiu sobre Yuri da Cunha. O Jornalista partilhou mo seu perfil do Instagram uma imagem em que surge ao lado de Yuri da Cunha e cita-o como um dos mais talentosos artistas da sua geração.

Publicidade

“Foi há 11 anos em Luanda que @yuridacunha e eu tiramos esta foto. Conheço o Yuri desde #2003 nos tempos da Radio Ecclésia, quando num belo dia me foi entregar um #cd para promover uma das suas músicas. Tal como eu, Yuri da Cunha, também despertou o seu talento muito cedo (ainda criança), pois que, o #dom não quis esperar mais tempo. Filho do Kuanza Sul, YC é um dos mais talentosos artistas da sua geração que muito e bem #bebeu dos mais velhos com os quais partilhou o palco”.

Yuri da Cunha começou a sua carreira ainda muito jovem e apesar das dificuldades nunca desistiu, sempre se mostrou um cantor versátil, mas é no semba e kizomba onde melhor se identifica. É um intérprete muito aclamado da música angolana e proporciona sempre ao seu público músicas que fazem dançar mas também levam a reflectir sobre as mudanças na sociedade ao longo dos anos.

 


Gostou? Partilhe com os teus amigos!

0 Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *