Como já se havia noticiado, Dicla Burity foi confirmada apresentadora da primeira edição do Big Brother Angola. Vestida pela renomada estilista angolana Nadir Tati, a apresentadora fez bonito na tão aguardada estreia do primeiro reality show 100% angolano.
Usando um vestido que lembra as raízes africanas em cortes modernos e puramente jovem, feito por Nadi Tati a escolhida para vestir a apresentadora durante os dois meses de jogo, Dicla Burity não decepcionou quem a esperava ver com tanta ansiedade no comando da primeira edição do primeiro BBA.
Bastante animada, Dicla esbanjou simpatia, a apresentadora começou por dar as boas vindas aquele que é actualmente “o reality show mais visto do mundo” e por coincidência no Dia de África, “um dia de celebração em todo o sentido.”
Dicla Burity fez jus aos longos anos de carreira como apresentadora, e encarnou perfeitamente o espírito do programa pelo seu dinamismo, forma de comunicar e se expressar.
Numa sondagem feita aos leitores da AngoRussia nas suas contas das redes sociais, Dicla teve uma media de 9,8 pelo look e pela forma descontraída e alegre com que fez a apresentação do BBA.
Figura incontornável da nova geração da televisão angolana e da comunicação social como um todo, a apresentadora vem de uma família de artistas e é actualmente apresentadora do programa “Domingo à Mwangolê” na Televisão Pública de Angola.
Além de ser apresentadora, Dicla Burity tem uma inclinação para as artes, tendo se iniciado como actriz interpretando o papel principal em “Vidas Ocultas”, a primeira mini-série angolana, com argumento de Pepetela – Prémio Camões de Literatura.
Também já teve outros trabalhos como actriz, dos quais se destacam: “Entre o Crime e a Paixão”, “113”, a telenovela “Sede de Viver”, o Sitcom “Conversas no Quintal”.
0 Comentário