Veja alguns looks de famosos que marcaram a noite de passagem de ano


A festa de fim de ano já acabou, mas vale a pena relembrar alguns dos visuais de famosos angolanos mais marcantes dos últimos minutos de 2021, que deram boas vindas ao novo ano.

Nesta data, várias famosas angolanas não quiseram deixar de comemorar a passagem sem deixar uma marca com looks inovadores, românticos, sexy e até mesmo casuais.

Publicidade

Saiba mais sobre o assunto e confira quais os famosos que se destacaram com looks de passagem de ano, postados no Instagram!

Cleide Afonso

Ao longo do ano de 2021,  a cantora angolana, ex integrante do grupo Afrikanas,  sempre  mostrou que quando o assunto é “arrasar”, não mede esforços e em data memorável como o 31 de Dezembro elevou o seu visual com um vestido “ombro a ombro” em um comprimento curto expondo a tatuagem na “coxa”.

Yunika Gaspar

A jovem mulher que habitualmente partilha com os seus seguidores imagens das suas produções fashionistas e inspiradoras, divulgou nesta sexta-feira, mais uma produção dos seus looks, em um vestido longo e transparente exibiu as curvas, dando boas vindas ao ano novo.

Anna Joyce

Acarinhada pelos angolanos, dona de uma voz que enche os corações, embora trabalhando, não deixou de encantar os  seguidores com um look “épico” e mais resguardado. A cantora usou uma calça folgada, e o famoso “body” gola alta acompanhado de um casaco  como terceira peça. E para completar o detalhe, a artista acrescentou as luvas, sem se importar com o clima de calor que se vive em Luanda nesta altura.

Titica

A cantora que recentemente sagrou-se como actriz em Portugal, apesar de já ser conhecida como detentora de um etilo mais voltado para o sexy,  usou um vestido totalmente decotado, com parte da barriga à mostra.

 Elisângela Gomes

Diferente de outras figuras que optaram por looks 100% brancos, a apresentadora decidiu trazer um diferencial optando por um “top cropped” e um calção lilás sem esquecer de completar o look com uma bolsa prateada.

Welwitschia dos Santos

A empresária Angolana, popularmente conhecida por Tchizé dos Santos, fechou o ano trajada de um vestido justo.