Veja algumas figuras que são referência quando se fala de polémica


Querendo ou não, algumas figuras públicas sempre acabam se envolvendo em polémicas, seja na internet ou fora dela. Alguns explicam o que aconteceu, outros fingem que nem sabiam sobre o assunto, mas o nome destes não saem da boca dos fãs. Por isso, o AngoRussia, separou algumas personalidades que são referência no tema.

Foto: Reprodução Instagram das figuras

Os nomeados desta lista adoram um escândalo ou ao menos não ligam em ler o seu nome em todos os sites e jornais. São figuras que curtem uma boa polémica, ou ao menos não se importam de fazer parte de uma. Saiba quem são os nomes que dão o que falar.

Neth Nahara

Quando se fala de polémicas, não há como não citar a criadora de conteúdos polémicos, Neth Nahara. Sucesso na internet, volta e meia Neth fala de assuntos relacionados a vida dos famosos, temas muitas vezes duvidosos, por se ouvir apenas da considerada influenciadora digital. O público em várias ocasiões questiona as fontes da mesma.

Flor de Raiz

Volta e meia solta uma novidade sobre o seu passado ou presente que gera polémicas. Já declarou ser virgem há cerca de cinco anos, um dos assuntos mais falado na época. Polémicas envolvendo as suas declarações sobre a sua vida são constantes: a cantora inclusive já foi confundida recentemente em Portugal como uma americana.

Vale lembrar que a artista já foi acusada de simular o seu próprio sequestro.

Dabeleza

Uma das maiores polémicas do cantor foi a luta com o kudurista Papá Sweg durantes um programa de uma das televisões nacionais, o motivo foi o facto do colega ter perguntado ao Dabeleza se sabia explicar o que é a irreverência. Um acto que foi repudiado  pela sociedade e em particular pelos fãs dos artistas.

Sua maior polémica é estar em bife constante com o rapper e empresário Naice Zulo, ostentar valores avultados de dinheiro e usar a frase “Dinheiro é tudo que eu tenho”,  um ponto muito questionado pelo público, a real origem de tal fortuna que muitas vezes é distribuída nas ruas por onde passa e nos shows.

Florinda Miranda

Considerada como uma pessoa que gosta de uma boa polémica, “Tia Folo” como também é tratada, é bastante conhecida pelas suas intervenções nos mais variados assuntos sociais, com destaque para o matrimonial. . Também já foi convidada em diversos canais de televisão para abordar temas como: “Tudo Pelo Fama”, ” É correcto punir o marido com a falta de sexo?”, “Irmãs que se envolvem com mesmo homem”, entre outros.

Pai Profeta

O cantor já se envolveu em muitas polémicas, a maioria delas, a respeito da vida das outras figuras. A última foi quando falou da Flor de Raiz, com quem sempre teve uma óptima amizade. Pai profeta passou a ter mais destaque como alguém polémico nas suas intervenções, do que como artista.

Passing Toloba

Depois que ganhou notoriedade num dos programas de televisão, Passing começou a investigar as piores situações que os artistas passam fora dos holofotes para expor aos fãs.

Uma particularidade do cantor, é trazer apenas polémicas das figuras públicas ou cantores do estilo Kuduro e não se importa o quanto falam mal de si. Vale ressaltar que tal como Papá Swegg, Passing também já lutou com o Dabeleza.

É importante salientar que polémica não é sinónimo de brigas ou discórdia hostil, é a prática de provocar disputas e causar controvérsias em diversos campos discursivos.

Exit mobile version