Vanda Pedro incendeia internet com “promo” de “As Vedetas” e deixa público ávido pela estreia da peça


A actriz e jornalista, Vanda Pedro, tem incendiado a internet, atiçando o público com a promoção de mais uma temporada da peça “As Vedetas” que marca a comemoração dos seus 25 anos de carreira.

Ao publicar em suas suas redes sociais os vídeos promocionais da obra, a actriz despertou o interesse do público e recebeu o seu carinho em forma de elogios sobre o seu trabalho incansável na arte.

Publicidade

“As Vedetas” é baseada na obra literária do escritor Francês Luciano Ambert, e retrata as dificuldades de duas artistas de teatro em arranjar trabalho, realizar os sonhos de vedetismo, de destrinçar o desejo da realidade até ao feroz instinto de competição, onde as actrizes Vanda Pedro e Edusa Chindicasse dão ar, corpo e alma na peça teatral.

Nascida aos 22 de Fevereiro de 1983, Vanda Pedro é licenciada em Ciências da Comunicação, formada em Dança Contemporânea Africana.

Vanda Pedro é um rosto que dispensa apresentações na classe da dramaturgia angolana. Começou o seu percurso no mundo das artes cénicas em 1994, sendo membro do grupo teatral “Gruta”. Em 2002, surge o casting para Sitcom “Conversas no Quintal” onde fica com a personagem “Luena”, conquistando assim o coração de todos os angolanos.

Em 2003 entra para o grupo “Miragens Teatro”, em 2007 entra para o canal 2 da TPA, como repórter do programa Flash. Em 2oo9 destaca-se como melhor actriz, pelos troféus Moda Luanda.

Vanda Pedro tem participações em “Última Tesão da Viúva”, “Parlamento dos Idiotas”, e “Elas Não Precisam de Homens?”. Actualmente, encontra-se dividida ente o palco, produção e empreendedorismo como CEO da empresa Vaudeleia Cabeleireiro.

Por: Victória Pinto


Gostou? Partilhe com os teus amigos!

0 Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *